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    Políticas de Pagamentos

    A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

    1. Identificação

    Este site pertence, é mantido e operado pela empresa PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA., a qual está sediada na Rua 3110, 234 – Bairro Centro – Balneário Camboriú – SC, CEP 88330-287, e devidamente inscrita no CNPJ sob o número 32.212.269/0001-28.

    Este site opera no formato marketplace, isto é, disponibiliza produtos de terceiros para venda. Todos os produtos do site são destinados a Uso e Consumo do próprio cliente que os adquire.

    2. Contato

    Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, o PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. disponibiliza o e-mail portal@portaleletrico.com.br para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento. Além disso, a PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas Mais Frequentes), bem como suas demais políticas: Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site.
    Todos estes documentos podem ser consultados online ou baixados pelos Usuários em formato PDF para consulta off-line e arquivo.

    3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos

    A PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. disponibilizará no site, para cada produto, uma página descritiva, da qual constarão informações relativas às suas características, composição, eventuais riscos que possa oferecer à saúde e à segurança, prazo de validade (quando aplicável), origem, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista.

    4. Pedido de Compra – Escolha do meio e condições de pagamento

    Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, os produtos e as quantidades adquiridas, o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado. A PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA., visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
    Alterações do pedido. Como regra geral, a PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato pelo e-mail portal@portaleletrico.com.br para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

    5. Meios de Pagamento

    O Cliente poderá pagar suas Compras no site pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo®, Hipercard® e American Express®. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior.
    Segurança do pagamento. A PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site: Política de Privacidade e Segurança.

    6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos

    Entrega. Durante o processo de compra, a PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre o endereço do vendedor nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até três dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.
    Devolução. Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA. pelo e-mail portal@portaleletrico.com.br e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a PORTAL ELÉTRICO COMERCIAL DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pelo vendedor à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Para pagamentos feitos por cartão de débito e boleto, o reembolso será feito através de depósito na conta, onde é necessário o cliente informar os dados.